Blog dedicado ao mundo da corrida e do desenvolvimento pessoal

.favorito

. Estás Motivado?

. A Roda da excelência

. Psicologia das lesões, ou...

. Corredores, quem somos nó...

. Correr, para quê?

. Projecto Espaço Jovem - C...

. O Furacão da Estrada – hi...

. A viagem

. O “baldas” mais aplicado ...

. A excelência aqui tão per...

.arquivos

. Novembro 2016

. Janeiro 2016

. Maio 2015

. Fevereiro 2015

. Dezembro 2014

. Setembro 2014

. Maio 2014

. Fevereiro 2014

. Dezembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Junho 2013

. Agosto 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.Visitantes

.Entrevista CorreComAlma RCSantarém

.Berlin 2009

.You Ready?

.Carlos Lopes - voltaremos a ter outro?

.Why I Run

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008

Prémio Dardos, com entusiasmo explosivo!!

 

Olá amigos,
Anda por aí uma rapaziada muito simpática a distribuir uns prémios por blogs que consta do seguinte:
O significado do prémio:
"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada bloguer emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloguers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

As regras para receber o prémio:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;
4) E avisar a todos, claro!
 
O meu amigo José Brito do blog Entroncamento Runners concedeu-me o prémio e confesso que ao recebe-lo tive uma estranha sensação, tipo miúdo que participa numa corrida e ganha pela primeira vez uma medalha. O entusiasmo foi tal que, enquanto estava a escrever este texto me esqueci que tinha 2 ovos a cozer no fogão para a salada do jantar e…, PUMMM, oiço um estrondo, adivinhem? Isso mesmo, a água evaporou e os ovos rebentaram. É a minha segunda experiência explosiva na cozinha, mas desta vez apenas o tacho ficou preto, pelo que não vou ter de limpar paredes, eheh!
Mas adiante que este post não é para referir as minhas distracções na cozinha. Os blogs a quem eu atribuo o prémio são os seguintes:
Procuro-me
aminhadortemoteunome – blog  Just Moments 
Um mundo de sonhos onde sonhar acordado é permitido
Sorriso – blog C(s)emsorrisos
Entroncamento Runners
Corre comigo
  
Espero que não se zanguem comigo, mas eu por agora apenas vou indicar 6 blogs – eu sei, eu sei, isso é ser muito selectivo, mas por agora estes são os meus eleitos e para justificar a minha escolha apresento as razões que me levaram a tal:
  • Procuro-me, porque acho que foi por isso que me inicie nesta coisa de blogs, também devia andar a minha procura e portanto muito do que a Júlia escreve tem para mim um toque especial;
  • A minha dor tem o teu nome, porque…, hummm, bem acho que me escuso a comentar esta parte, mas eu percebo muito bem este Just Moments. Contudo, tranquilizem-se os meus amigos que eu fiz o meu TPC e agora a coisa já lá vai, até porque recebi a ajuda de alguns amigos e de uma amiga em particular que deu a melhor ajuda sem saber…
  • Um mundo de sonhos onde sonhar acordado é permitido, porque sonhos…, quem não os tem? E depois esta amiga tem uns sonhos e umas histórias lindas. Além do mais, como diz a Jéssica Augusto, “se sonhas podes consegui-lo”;
  • Sorriso e o blog C(s)em sorrisos porque acho que me poderia apaixonar por um sorriso, e há por aí alguns lindos, tal como alguns dos textos neste blog;
  • Entroncamento Runners, porque este amigo (de todos o único que conheço pessoalmente) meu aluno, rival e companheiro de corridas é para mim e para muitos um exemplo de coragem e determinação – depois da partida que a vida lhe pregou com uma doença bastante grave e em que alguns médicos lhe queriam tirar a ilusão de voltar a correr, ele aí está a contar as suas histórias de aventuras de corridas. Ah, e sem esquecer que apesar desse contratempo conseguiu terminar um curso superior com muito boa classificação chegando inclusive a receber prémio de mérito académico.
  • Corre comigo, porque quem diz que fica muito mais gira depois de correr já tem o meu voto, e pelo título de blogue que é o convite que também faço a muita gente, sem esquecer algumas histórias interessantes que por ali estão.
 
Bem, agora falta avisar esta malta toda e espero que continuem a,
Escrever com alma, e já agora que
Corram com alma,
Vivam com alma,
Amem com alma.
tags:
publicado por ppmiguel às 23:50
link do post | comentar | favorito
| | partilhar
15 comentários:
De Marta a 23 de Dezembro de 2008 às 09:00
Olá amigo,
Obrigada pelos premios mas principalmente pelas palavras.

Bjs
De Marta a 23 de Dezembro de 2008 às 09:01
Fui muito rápida no gatilho. Falta desejar-te um feliz natal,

Beijinmhos

De Sorriso ツ a 23 de Dezembro de 2008 às 09:54
Olá!
sim, já tinha recebido este prémio, mas agradeço que mo tenha atribuído! :)
Obrigada e um Bom Natal! :)
De Júlia a 23 de Dezembro de 2008 às 11:11
Olá PPMiguel,
Bem... fico comovida com as tuas palavras. Esta coisa de nos procurarmos é intrínseca a todos nós,creio, só que uns admitem-no mais espontâneamente do que outros. Mas deixa-me que te diga, que tu me pareces uma pessoa bem resolvida.
... adorei a história dos ovos que fizeram PUM ... fico a imaginar como serás tu dentro de uma cozinha... ahahahahah... podias partilhar mais dessas histórias connosco!

Um feliz Natal cheio de prendinhas boas (todas as que desejares).
E obrigada pelo prémio.
De ppmiguel a 23 de Dezembro de 2008 às 13:49
Bem, histórias divertidas todos temos, uns encaram com mais outros com menos dose de humor. Eu tenho umas quantas e não me importo que os meus amigos andem 1 semana a rir à minha conta, eu entretanto faço o mesmo com eles e assim divertimo-nos todos, hehe!
Vou seguir a tua sugestão, entretanto partilho mais qualquer coisa.
Beijinho e mais uma vez bom Natal
De Júlia a 23 de Dezembro de 2008 às 11:29
... não vinha ao teu blog há algum tempo (falta de tempo :( ). Estive a ler os dois posts anteriores; espero que o teu problema no joelho não seja grave e ... concordo com cada uma das tuas palavras no que diz respeito às questões da traição e do valorizar o que temos (um bom "puxão de orelhas" para muitos de nós)

Fica bem.
De ppmiguel a 23 de Dezembro de 2008 às 13:55
Bem, não vens cá faz algum tempo, mas deixa-me que te diga que aproveitaste bem para actualizar o teu blog que quanto a mim ficou com um look fantástico, parabéns. Quanto ao meu joelho parece que está a melhorar, entretanto ponho mais um post sobre isso, mas para já convém ainda não atirar foguetes, lol.
De Just Moments a 26 de Dezembro de 2008 às 12:29
Apanhaste-te de surpresa..

Fiquei sem palavras..Obrigada!

ve o meu

Beijinhos
De Kristy a 26 de Dezembro de 2008 às 17:40
Olá! Comento aqui sem ainda ter visto alguns dos teus posts, mas faço-o porque achei que primeiro teria que te responder assim a frio sobre o comentário que deixaste no meu blog. Obrigada..Obrigada mesmo!!! É bom quando alguem que não nos conhece e nos visita pela primeira vez tem capacidade para entender e comentar na perfeição o que se passa pela nossa cabeça. É bom saber que há alguém do outro lado..de qualquer lado que consegue com tamanha sabedoria decifrar as palavras e as frases que até mesmo para mim por vezes são dificeis de entender. Deixo-te mais uma vez o meu Obrigada e a resposta ao que querias saber...Não..não estou a gostar de mim..mas estou a tentar caminhar para isso..e tenho esperança que vou conseguir..e como tu próprio dizes..nessa altura apreciarei pormenores que agora me passam tão ao lado. Recebe um beijo de agradecimento...e vou voltar para agora sim..também eu ler os teus posts e conhecer algo de ti.
De ppmiguel a 27 de Dezembro de 2008 às 01:20
Olá outra vez,
Bem, quero dizer-te que quando fiz aquele comentário fiz o que costumo fazer quando alguma coisa me chama a atenção, neste caso o teu "grito de revolta", se assim lhe puder chamar. Faço aquilo que gostaria que alguém fizesse por mim. Como também já tive os meus, também algumas pessoas me deram a mão. Para mim dar a mão é dizer o que deve ser dito (na altura certa), ouvir quando é preciso ouvir e compreender o que é necessário ser compreendido. Embora nem todos pensem assim, eu gosto de dizer o que me parece que deve ser dito. Do mesmo modo também gosto que o façam comigo, especialmente os amigos, quando acham que devo corrigir algo, ou que não estarei a ver bem a coisa, gosto que me digam. Poderei não estar de acordo, mas isso é outra questão. Agora, para mim o verdadeiro amigo é aquele que alerta para o problema em vez de fingir que não se passa nada porque posso ficar magoado.
Contudo, apesar de ajudarem muito, parece-me que os amigos não podem nunca fazer o nosso caminho. Apesar de não te conhecer, arrisco a dizer que estás a fazer o teu e muito bem. Estás a admitir que ele é difícil, mas tens esperança que consegues - é como se já tivesses partido mas mesmo, mesmo agora, por isso vai demorar um pouco. Outros há que nem se arriscam a chegar perto da linha de partida, esses de certeza que nunca chegarão à meta, ao seu destino - é que neste tipo de corrida não atalho que valha...
Muito obrigado pela tua visita e pelo teu comentário - neste espaço eu deixo um pouco de mim e por isso também gosto quando outros deixam um pouco de si como tu o fizeste. É bom aprendermos uns com os outros...
Beijinhos e vai passando, eu também vou passando no teu blog
De fatima a 27 de Dezembro de 2008 às 15:13
Paulo...tão lindo, adorei o prémio, meu deus nem sabes como fico contente, foi a maior prenda de natal. Chuac!!! Beijocas . Obrigada pelas palavras fantásticas.
Bons treinos e melhores corridas!!! Lindo, lindo lindo!!! Acho que vou ficar assim...feita parva durante muito tempo.
Fátima
De ppmiguel a 27 de Dezembro de 2008 às 19:34
Bem amiga, tu agora com estas palavras fizeste-me rir, tipo, um misto de surpresa e contentamento.
Eu também gosto de muito do que vou lendo neste (respostas e coments) e noutros blogs, já sabes - o teu incluido.
Como escrevi algures, vamo-nos cruzando com as pessoas certas, que nos fazem sentir bem. Damos um pouco de nós e depois também recebemos um pouco dos outros - para mim isso não tem preço.
Beijinho, obrigado pela visita e pelo coment, e volta sempre que eu entretanto tb vou sabendo das tuas corridas
De mafavisi a 29 de Dezembro de 2008 às 22:51
Olá Paulo eu é que não páro de sorrir...feita parva ainda claro....hehehehehe
Passei por aqui para te desejar um fantástico 2009, cheio de saúde e muitas alegria.
Beijinho
Bons treinos e melhores corridas!!
Fátima
De ppmiguel a 30 de Dezembro de 2008 às 00:47
Fantástico, estamos empatados, ehehehe!! Com estes coments ñ há hipotese de outra coisa.
Que entres bem tb em 2009 e muitas corridas e algumas escritas que isto é divertido, eheh!!
De Brito a 28 de Dezembro de 2008 às 12:39
Obrigado Paulo pelo prémio atribuido ao EntroncamentoRunners e pelas palavras amigas.

Abraço Desportivo e bom 2009
JCBrito

Comentar post

.CorreComAlma.com

Blog de apoio ao site www.correcomalma.com

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.fotos corrida

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds